Por determinação do Dr. Daniel Rontgen Melo Spíndola Rodrigues, MM Reitor do Centro Universitário Inta – UNINTA e Presidente da Associação Igreja Adventista Missionária – AIAMIS, mantenedora do Centro Universitário Inta – UNINTA, dos campi Sobral, Itapipoca, Umirim, Tianguá e Fortaleza, da Faculdade 05 de Julho – F5, da Faculdade leducare – FIED, Faculdade Uninta Tianguá e Faculdade Uninta Fortaleza Gestão e Negócios, por intermédio da Comissão Permanente do Prêmio Destaque Universitário, torna público o Edital para inscrição de discentes e respectivos professores(as)-orientadores(as) interessados em se candidatarem.
O Prêmio Destaque Universitário 2025, tem por objetivo a premiação do mérito do discente e respectivo(a) professor(a) -orientador(a) dos cursos de graduação (presenciais e em EaD) e de pós-graduações Lato sensu e Stricto sensu elencados no Anexo 01 das Instituições participantes Centro Universitário Inta – UNINTA, dos campi Sobral, Itapipoca, Umirim, Tianguá e Fortaleza, da Faculdade 05 de Julho – F5, da Faculdade Ieducare – FIED, Faculdade Uninta Tianguá e Faculdade Uninta Fortaleza Gestão e Negócios, que se destacarem em atividades de pesquisa, extensão/inovação e técnico-cultural, em especial, estimulando a participação dos discentes como sujeitos ativos na efetiva e permanente implementação da cultura científica, além de incentivá-los a desenvolverem uma cultura de auto avaliação e de reflexão sobre sua prática acadêmica, reconhecendo os trabalhos de qualidade científica, inovação, técnica, artística, cultural e criativa, pautado em princípios éticos, de solidariedade, sustentabilidade e responsabilidade social.
As inscrições serão realizadas no período de 17/4/2025 a 2/09/2025, através do link abaixo:
https://www.even3.com.br/viii-premio-destaque-universitario-559027
Documentação obrigatória:
a) Comprovante de matrícula 2025.1 ou 2025.2;
b) Cópia do trabalho escolhido, conforme o caso, sendo obrigatoriamente na ordem seguinte:
b.1) uma versão identificada, em word; em anexo colocar arquivo com bancários do(a) autor(a) e do(a) professor(a)-orientador(a), a cada trabalho, e em anexo a Declaração de Orientação, em cada trabalho, por categoria.
b.2) outra versão não identificada, para avalição às cegas.
Será desclassificado o(a) candidato(a) que não anexar as duas versões na ordem correta.
c) Anexar fotografia do(a) candidato(a) e do(a) professor(a)-orientador(a) de alta resolução, de frente, com vestimenta adequada à formalidade acadêmica, que poderá ser publicada no Cerimonial de Divulgação e Premiação, nos materiais de divulgação, anais e demais publicações.
d) Comprovante de deficiência (aos que atenderem ao perfil).
e) Orientador precisa está inscrito no evento.
Confira abaixo o cronograma: